quarta-feira, 18 de setembro de 2013

http://vimeo.com/67103217   Link da opening scene
Não sou crítica de cinema, mas vou tomar a liberdade de dar as minhas impressões sobre o filme “BURNOUT” que assisti segunda no Espaço da Arte em Curitiba.
É um curta metragem que mostra de forma artística esta síndrome. Foi feito pelo Diretor de Cinema Lincoln Barela como TCC do seu curso no Centro Europeu.
Demonstra a problemática de forma sutil, muito inteligente, por isso mesmo acho que pouca gente que assistiu teve realmente a sensação do terror que a gente passa. Eu que estou acostumada com filme americano enlatado posso muito bem estar enganada. Ou por ser acometida da síndrome, esperava ver meu sofrimento todo exposto na tela.
Abordou uma perspectiva de violência contra os outros que me assustou um pouco, mas acho que a questão da violência já está dentro de cada um independentemente de qualquer doença que contraia e eu sou 100% da paz.

Parabéns ao Escritor, Diretor Lincoln Barela. E obrigada por fazer as pessoas verem que existem problemas que ninguém imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário