segunda-feira, 16 de setembro de 2013

CARTA

                                                                                                                                                                               Para os meus colegas do Colégio 
                                                                                               Carta que escrevi, mas nunca enviei. Fazia                                                                                                                         um mês que estava doente.


                Nem um dia, nem mesmo um só dia dos 30 que estou em casa, tirando os fins de semana quando minha família está comigo, eu descansei ou aproveitei. Tive dor de cabeça, taquicardia, tremores, ansiedade e medo, em permanente estado de tensão. Chorei todos os dias. Não pensem que estou curtindo ou aproveitando a licença. Eu não acreditava que doenças psicológicas, que Burnout ou depressão um dia viessem a fazer parte da minha vida. Muitos de vocês perceberam antes de mim e me alertaram. Torço para que nenhum de vocês sinta nem 10% do que estou sentindo agora. Estou me consumindo em angústia, todos os dias um após o outro. Estou tomando três comprimidos por dia, sem ter tomado nunca nada em minha vida e não está adiantando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário