domingo, 29 de junho de 2014

DOR

Ler as postagens dos professores festejando que chegaram as suas férias está doendo muito em mim. Eu nunca mais terei férias, estou permanentemente em férias. À noite eu choro de saudades de mim mesma. Tenho só 50 anos, ainda poderia produzir muito. Queria não chorar mais, não sofrer mais, não fazer sofrer quem está perto de mim e quem gosta de mim. Queria ser normal. Não queria nunca mais tomar remédio, nem ir ao psiquiatra, nem fazer besteiras; não queria ter ímpetos de revolta. Não queria ter vontade de quebrar coisas e de sair correndo e gritando pela rua. Queria ter minha antiga vida de volta. Meu Deus como dói.

7 comentários:

  1. Eu abri este blog e li esta postagem, fiquei parada diante da tela: eu estava lendo cada letra do que sinto. Meu Deus, sou eu! E saber q também não sou só eu, mas outras pessoas que sentem exatamente, pingo a pingo aquilo que sinto. Ah sim, como dói!

    ResponderExcluir
  2. Já estou melhorando. E vc como está agora? O q tem sentido? vc acha q volta à sala de aula? Teu relato é muito forte e me identifiquei muito. Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aposentada por invalidez. Não volto nunca mais...
      Agora estou em paz.
      Beijos.

      Excluir
    2. Ainda vou me aposentar. Nunca mais voltei, acabou. Hj a vida tem outro rumo e estou em paz. E vc ?

      Excluir
  3. Continue a escrever o blog. Ainda pode ajudar muitos, assim como eu . Gratidão 💛🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jan. Dei uma parada por aqui para escrever um livro.Dá uma olhada:https://www.jurua.com.br/shop_item.asp?id=25101

      Excluir